top of page

TUDO O QUE VOCÊ SENTE, VOCÊ CRIA!

  • Foto do escritor: lilisperotto
    lilisperotto
  • 28 de mai. de 2019
  • 7 min de leitura

O Poderoso Campo de Energia do Coração Humano!



Estudos científicos mostram que o coração não é apenas o centro mais poderoso do corpo, mas que é o mais inteligente, pois ele tem a habilidade de receber precognição. Se pudermos criar uma conexão entre nossas mentes e o centro do coração, poderemos ter acesso à intuição com mais frequência.


O coração é um órgão elétrico. É ele que produz, em abundância, a fonte mais potente de bioeletricidade em nosso corpo, cerca de 40 a 60 vezes mais forte que a segunda fonte mais poderosa, que é o cérebro. Esta energia elétrica viaja através de cada célula de nosso corpo e, em certo sentido, agrupa as células. Ela é suficientemente forte para que seja detectada fora do corpo, no espaço, além da pele.


Não é que estejamos medindo a aura quando fazemos isso, tampouco alguma energia sutil, trata-se de uma ENERGIA ELETROMAGNÉTICA QUE SE PODE MEDIR, COMO AS ONDAS DE RÁDIO. E, o que descobrimos é que o coração produz um campo eletromagnético que rodeia o corpo inteiro em 360 graus, e que pode ser detectado com um aparelho chamado magnetômetro a um metro de distância FORA DO CORPO. Pesquisadores da Clínica Menninger, no Kansas, dizem que ele já foi detectado a 3 e 35 metros.

Mas, sem levar em conta a distância, o que é interessante é que se produz este campo eletromagnético, que pode ser detectado e medido com um equipamento médico sensível normal.


Um estudo interessante foi realizado no Instituto de Heartmath pelo pesquisador Dr. Rollin McCraty sobre a intuição e a resposta intuitiva. O que se descobriu é que as frequências nesse campo, a energia eletromagnética, e as frequências que estão na radiação do coração, na realidade, mudam dependendo de como nos sentimos. Nosso estado emocional provoca alterações na marca eletromagnética. Por exemplo, se nós sentimos uma emoção negativa muito forte, como ira ou frustração, cria-se nesse campo eletromagnético o que os pesquisadores chamam de espectro incoerente, onde muitas frequências diferentes parecem lutar pelo poder, o padrão parece muito abrupto e irregular, semelhante ao que você veria se você observasse o padrão de um terremoto.


As boas notícias fazem com que vejamos um tipo de campo totalmente diferente, quando as pessoas sentem emoções positivas, emoções baseadas realmente no coração, emoções que foram metaforicamente associadas ao coração há muito tempo. Por exemplo, se nós sentimos um apreço real e genuíno, ou um carinho sincero, ou uma compaixão verdadeira, o que vemos nesse campo é o que é chamado de espectro harmônico. As frequências agora trabalham juntas. Elas criam o que é chamado de sequência harmônica. Não há disputa pelo poder, elas se apoiam mutuamente. E todas estas mudanças ocorrem devido ao que nós fazemos como seres humanos; as qualidades emocionais que trazemos para a vida afetam esse campo.


O campo nos rodeia em 360 graus e está emitindo essa energia, primeiramente, aos nossos próprios corpos, mas também estamos enviando-a ao espaço, de forma que estamos comunicando nossas emoções, através de nosso campo eletromagnético, gerado pelo coração. De todos os centros energéticos do corpo, o centro do coração é o que gera o sinal mais forte.

As doenças do coração são a principal causa de morte no mundo. E, sendo o centro do coração o principal centro de poder de emissão do corpo, temos de nutri-lo e respeitá-lo como se estivéssemos vivendo nele.


Será possível que a própria ciência comece a perceber que o coração não é apenas um simples órgão que bombeia o sangue de nosso organismo, mas sim o centro mais poderoso de nosso corpo, onde residem nossa consciência e os valores humanos e espirituais?


Foi constatado por Gregg Braden, cientista renomado da física quântica, por alinhar ciência e espiritualidade, que as emoções humanas se estendem muito além dos nossos corpos físicos, especificamente, através dos campos eletromagnéticos produzidos pelo coração humano, durante certos tipos de emoções,


Estudos comprovam que quando um certo número de pessoas se juntam e escolhem, em certo momento do tempo, criar uma emoção precisa em seus corações, esta emoção pode literalmente influenciar intencionalmente os muitos campos que sustentam a vida no planeta terra.


Está comprovado que tudo está conectado, desde a resposta imunológica dos humanos por todo planeta; padrões de Climatempo; ciclos de guerra; nossas habilidades cognitivas; todas essas coisas que parecem tão diferentes umas das outras, estão todas ligadas ao nosso relacionamento com os campos magnéticos da terra. Então, o que torna isso tão bonito, é que todo ser humano no planeta é ligado ao campo.


Tipos de experiências baseadas no coração, como: apreciação, gratidão, perdão, carinho, compaixão, quando conseguidos sentir esses sentimentos dentro de nossos corpos, eles são refletidos no campo e todo mundo se beneficia da experiência.


O coração é o gerador mais forte dos Campos, dentro do corpo, isso é importante, pois, nós sempre fomos ensinados que é no cérebro que acontece tudo.

O cérebro realmente tem um campo elétrico e um campo magnético, mas eles são relativamente fracos se comparados ao coração. O coração é aproximadamente 1000 vezes mais forte eletricamente e até 5000 vezes mais forte magneticamente que o cérebro. Isso é importante, porque o mundo físico tal como conhecemos é efeito desses dois campos de energia, campos elétrico e magnético - campos eletromagnéticos.


Se pudermos mudar, tanto o campo magnético quanto o campo elétrico de um átomo, nós mudamos aquele átomo, ou seja, nós podemos mudar a substância da qual os nossos corpos são feitos nesse mundo (átomos). E, parece que o coração humano é projetado para fazer ambos, mudar tanto campo elétrico quanto o campo magnético dos nossos corpos, do nosso mundo. E, eles mudam assim, em resposta as emoções que criamos entre o nosso coração e o cérebro.


Isto tem mais a ver com espelhamento do que com atração. O mundo a nossa volta, possui um campo de energia, que constitui a base de toda a realidade física, conhecido atualmente, por nomes que vão desde simplesmente o Campo, algumas pessoas chamam de mente da natureza, outras de mente de Deus, outras de a Matrix ou matriz divina.


O que nós estamos começando a entender é que nós criamos os sentimentos do que nós mesmos escolhemos experimentar em nossas vidas; tudo, desde escolhas conscientes de relacionamento perfeito, abundância de nossas vidas, ou as curas do nosso corpo ou daqueles que amamos. Estes sentimentos, estão criando os padrões dos campos magnéticos e elétricos dos nossos corações, e estão, literalmente, reorganizando a substância dessa essência quântica, permitindo que o padrão daquilo que afirmamos em nossos corações se manifeste pelo mundo afora. Então, isso tem menos haver com atração, cientificamente falando, e mais haver com, conscientemente, criar o modelo dentro de nós, sabendo que a substância do universo irá se solidificar ao redor daquele modelo do mundo a nossa volta, do que simplesmente refletir o que afirmamos. Em outras palavras, uma maneira muito simples de entender isso (e já ouvimos isso antes), é que devemos nos tornar em nossas vidas as muitas coisas que escolhemos experimentar no nosso mundo. Existe um efeito entre a consciência humana e o mundo a nossa volta.


O campo eletromagnético do coração humano, também, interage e é afetado pelo campo eletromagnético da terra, assim como, pelo campo de outras pessoas, plantas, animais ou qualquer coisa que tenha qualidade eletromagnética – o que inclui praticamente tudo o que existe. Assim como o espaço, os planetas e até mesmo as estrelas, a inteligência do coração pode ser acessada usando práticas simples de intenções que criam um estado chamado coerência do coração, conectando assim o coração e a mente.


Cientistas confirmaram que, os seres humanos que possuem, intencionalmente, uma coerência cardíaca em seu próprio campo eletromagnético, tem um impacto sobre a sua própria saúde e bem-estar e tem, também, um impacto positivo sobre aqueles que os rodeiam.


O campo eletromagnético do coração é uma fonte poderosa de energia que diz a todas as células do nosso corpo, literalmente, o que fazer. Ela existe dentro de cada um, e faz parte de um oceano universal de energia e informação, que pode ser acessado pela mente humana sob circunstâncias específicas. A informação que pode ser acessada pela mente, através da inteligência do coração, inclui e transcende as informações que obtemos através dos cinco sentidos físicos, acrescentando uma nova dimensão a inteligência humana, expandindo a consciência e fortalecendo a mente.


Pesquisas, recentes de neurociência, demonstraram que: há mais neurônios do coração para o cérebro do que do cérebro para o coração. Isso significa, que o coração envia mais informações para o cérebro do que o cérebro envia para o coração. Outra coisa interessante, é que o coração produz hormônios e neurotransmissor que antes só eram vistos no cérebro; ou seja, o coração também produz hormônios. E é ele, o coração, quem envia as primeiras informações para o cérebro; antes mesmo do cérebro captar uma situação, através dos cinco sentidos, o coração já é capaz de detectar, através da precognição, determinado acontecimento e enviar mensagens ao cérebro.


Uma conclusão fundamental da nova física, também reconhece que o observador cria a realidade. Nós, como observadores, estamos envolvidos, pessoalmente, com a criação da nossa própria realidade.

E, nós criamos a nossa realidade, a partir da energia do coração, através do campo eletromagnético gerado pelos nossos sentimentos e emoções. TUDO O QUE VOCÊ SENTE, VOCÊ CRIA! Tudo o que você emana, através do coração, torna-se real! O coração emite ondas, como as frequências de rádio e televisão, sintonizando você a determinado canal; no caso do coração, ele sintoniza você a certa realidade.

Sabemos que um pensamento gera um sentimento/emoção que, provavelmente, provocará uma ação. Porém, como vimos, diferente do que se pensava, o campo de energia do coração é muito mais poderoso do que o do cérebro. O que significa que, na verdade, o pensamento tem o seu importante papel na criação de nossa realidade sim, porém, é o sentimento, o campo do coração, quem cria a realidade de fato; é o sentir o amor, sentir a gratidão, sentir o perdão, sentir a abundancia; é sentir genuinamente que o você deseja já está realizado, já é real; é isso que tornará de fato real. O seu sentimento é que cria, de fato, a sua realidade.


Pense com o coração!


Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


greicesperotto
May 29, 2019

Apaixonada pelo teu blog, meu amor!!!!!! Um ser iluminado como você só pode ter a missão de levar LUZ aos seus semelhantes e é exatamente isso que você faz desde o dia que nasceu...ilumina a vida de todos os que têm o privilégio de cruzar o teu caminho!!!!!! Parabéns por estar compartilhando esse dom, agora, até mesmo com quem não te conhece!!!!! Muito orgulhosa de você, sempre!!!!

TE AMO INFINITAMENTE!!!!!!!!🥰🥰🥰😍😍❤️❤️😘😘😘

Like
facebook_untitled.jpg
bottom of page